SC Braga enfrenta desafios na preparação para o jogo contra o Benfica

  1. Bruma sentiu desconforto muscular no aquecimento e foi substituído por Rony Lopes no jogo contra o Vitória de Guimarães
  2. Álvaro Djaló não foi utilizado no jogo contra o Vitória de Guimarães, indicando que ainda não está totalmente recuperado
  3. O SC Braga se prepara para enfrentar o Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal
  4. O jogo entre SC Braga e Benfica será na quarta-feira, às 20h45, no Estádio da Luz

Antes mesmo do início do dérbi minhoto entre o SC Braga e o Vitória de Guimarães, o treinador Artur Jorge já enfrentava problemas. Bruma, que estava escalado para o jogo, sentiu desconforto muscular durante o aquecimento e foi substituído por Rony Lopes. O avançado português, de 29 anos, teve que ficar de fora e agora está em processo de recuperação para o jogo contra o Benfica na quarta-feira.

Além disso, Álvaro Djaló, que estava no banco no jogo contra o Vitória de Guimarães, não entrou em campo. O treinador Artur Jorge mencionou que o avançado espanhol estava pronto para jogar, mas parece que ainda não está totalmente recuperado fisicamente. Caso se recupere, Djaló poderá voltar ao time contra o Benfica, reencontrando seu último adversário antes de sua lesão.

O SC Braga agora se prepara para enfrentar o Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. A lesão de Bruma e a possível volta de Djaló são fatores importantes na estratégia da equipe para esse confronto. O técnico Artur Jorge terá que avaliar cuidadosamente a condição física dos jogadores para tomar as melhores decisões táticas.

O jogo entre SC Braga e Benfica está marcado para esta quarta-feira, às 20h45, no Estádio da Luz. Será um confronto emocionante entre duas equipes de alto nível, e o SC Braga certamente buscará uma vitória para avançar na Taça de Portugal.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário