Benfica começa a vencer bilhetes de época na sexta-feira. Red Pass para 2023/24 estão mais caros

A partir de sexta-feira, os adeptos do Benfica terão a oportunidade de renovar os seus lugares anuais no estádio da Luz para a próxima temporada. No entanto, uma novidade deste ano é o aumento dos preços dos Red Pass.

De acordo com o clube, os preços dos bilhetes de época para a próxima temporada serão diferentes com base na assiduidade nos jogos na Luz. O objetivo é incentivar uma maior presença dos adeptos nos jogos em casa e premiar aqueles que são mais assíduos.

A opção de Red Pass com acesso às competições nacionais, como a Liga, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, terá um aumento de preço em relação à temporada anterior. Já o Red Pass total, que inclui também os jogos das competições europeias, terá um aumento ainda maior.

Como é habitual, as renovações dos Red Pass começarão às 10 horas da manhã de sexta-feira. Os adeptos terão a oportunidade de garantir o seu lugar para a época 2023/24 e desfrutar dos jogos emocionantes que o Benfica tem pela frente.

Apesar do aumento de preços, espera-se que os apoiantes do Benfica continuem a apoiar o clube de forma fervorosa e a marcar presença nos jogos no estádio da Luz, criando uma atmosfera única e vibrante.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904