Geyse, a Imperatriz ex-Benfica, faz sucesso no Mundial feminino

  1. Geyse da Silva Ferreira, apelidada de 'Imperatriz', é uma das destaques do Mundial feminino de futebol, sendo comparada ao ex-avançado Adriano
  2. Aatacante de 25 anos passou pelo Benfica antes de chegar ao Barcelona
  3. Geyse comprou uma casa para sua família e homenageia sua avó falecida com um gesto em forma de 'L' caso marque um gol no Mundial

Geyse da Silva Ferreira, conhecida como Geyse Eusébio, é o destaque do dia no Mundial feminino de futebol. A atacante de 25 anos, que já passou pelo Benfica e atualmente joga pelo Barcelona, está brilhando na competição que está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia.

Apelidada de 'Imperatriz' pelos adeptos, Geyse é comparada ao antigo avançado brasileiro Adriano, também conhecido como 'O Imperador'. Sua força, velocidade e qualidade de drible a tornam uma peça-chave no ataque da seleção brasileira.

Antes de se tornar uma jogadora de futebol, Geyse sonhava em ser bailarina, mas a força de sua personalidade e suas habilidades no futebol a levaram por outro caminho. A atleta mostrou seu potencial na primeira jornada do Mundial, ao dar uma assistência para gol na vitória do Brasil sobre o Panamá por 4-0.

Geyse comprou uma casa para sua família e tem um gesto especial para homenagear sua avó falecida, Luzia. Caso marque um gol no Mundial, ela fará um gesto em forma de 'L' com uma mão, como um tributo à sua avó, que era sua fã eterna.

A expectativa da atacante e de toda a seleção brasileira é conquistar o título do Mundial feminino. Em uma entrevista antes do início da competição, Geyse afirmou confiante: 'Vamos ser campeãs'.

Geyse da Silva Ferreira está escrevendo sua própria história no futebol feminino, conquistando admiradores e deixando sua marca com suas habilidades excepcionais. A 'Imperatriz' é uma das jogadoras a se observar durante o Mundial.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal