João Neves: Um ano de sucesso e cobiça crescente

  1. João Neves bateu o recorde de recuperações de posse (17) da Liga.
  2. João Neves é um dos alvos prioritários do Manchester United e do Manchester City.
  3. O Benfica negoceia a subida da cláusula de rescisão de João Neves para os 150 milhões de euros.

Há exatamente um ano, João Neves fez a sua estreia oficial com a equipa principal do Benfica, num jogo contra o Famalicão. Na altura, o resultado foi desfavorável para as águias, mas o jovem médio mostrou rapidamente o seu potencial. Desde então, muito mudou para João Neves, que agora é titular indiscutível e uma das peças fundamentais da equipa de Roger Schmidt.

Durante este ano, João Neves teve a oportunidade de representar a Seleção Nacional e foi até finalista na corrida ao Golden Boy. No seu clube, o jovem médio continua a impressionar, e no jogo contra o Famalicão bateu o recorde de recuperações de posse da Liga, com um impressionante total de 17. Além disso, teve um papel determinante no primeiro golo do Benfica, com um excelente trabalho a desmarcar Rafa e realizou um total de 108 ações com a bola, o que foi o máximo do jogo.

O ano de João Neves tem sido um verdadeiro sonho, com prémios a nível nacional e a possibilidade de integrar os convocados para o Euro'2024. Com dois golos e duas assistências até agora, o médio tem-se revelado decisivo nos jogos do Benfica.

No entanto, com o seu sucesso em campo, a cobiça em relação a João Neves tem aumentado. Clubes europeus como o Manchester United e o Manchester City estão interessados no médio português. Bruno Fernandes e Bernardo Silva, ambos jogadores do City, já admitiram que João Neves seria um bom reforço para as suas equipas. No entanto, o Benfica está determinado em manter o jovem talento e está a negociar a subida da cláusula de rescisão dos 120 para os 150 milhões de euros.

João Neves é um jogador com um futuro brilhante pela frente e continuará a dar que falar no mundo do futebol.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário