Arbitragem do Benfica-Famalicão: FC Porto aguarda "resposta" do Conselho de Arbitragem

  1. O FC Porto aguarda uma resposta do Conselho de Arbitragem após o erro na partida entre o Benfica e o Famalicão.
  2. António Nobre e Rui Costa foram castigados após o jogo entre o Famalicão e o FC Porto na 12ª jornada.
  3. O FC Porto espera que a dupla André Narciso e Fábio Melo também seja castigada pela arbitragem do jogo entre o Benfica e o Famalicão.

Na sequência de um erro na deslocação do FC Porto a Famalicão, António Nobre e Rui Costa ficaram fora das nomeações na ronda seguinte. Agora, os portistas esperam que a mesma medida seja tomada para André Narciso e Fábio Melo, árbitro e VAR, respetivamente.

O juiz André Narciso e o VAR Fábio Melo foram alvo de críticas após o jogo entre o Benfica e o Famalicão, no qual os encarnados venceram por 3-0. Durante o jogo, aos 60 minutos, segundo o 'Tribunal O JOGO', uma grande penalidade a favor do Benfica não foi assinalada, após uma falta de Tomás Araújo sobre Chiquinho, que também teria resultado na expulsão do jogador do Benfica.

Esta não é a primeira vez que o FC Porto sente-se prejudicado pela arbitragem. Na partida contra o Famalicão, na 12ª jornada, os dragões também venceram por 3-0 e reclamaram de um penálti não assinalado a seu favor. No jogo seguinte, tanto o árbitro António Nobre como o VAR Rui Costa foram castigados e ficaram de fora das nomeações do Conselho de Arbitragem.

Agora, o FC Porto espera por uma decisão semelhante em relação ao árbitro André Narciso e ao VAR Fábio Melo, aguardando para ver se haverá um tratamento igual.

Os jogos do Famalicão com o FC Porto e o Benfica foram alvo de críticas unânimes do 'Tribunal O JOGO' devido a penáltis por assinalar a favor dos minhotos.

Dragões caem em Roma após reviravolta

  1. FC Porto abre o marcador com golo de Samu
  2. Roma vira o resultado com dois golos de Dybala
  3. Expulsão de Eustáquio complica tarefa dos dragões
  4. Roma amplia vantagem com golo de Pisilli

Dybala brilha e elimina o FC Porto da Liga Europa

  1. FC Porto chegou à vantagem com golo de bicicleta de Samu aos 27'
  2. Dybala marcou dois golos em 4 minutos (35' e 39') para virar o resultado
  3. Expulsão de Eustáquio aos 51' agravou situação do FC Porto
  4. Dybala assistiu Shomurodov (55') e Angeliño (56') para ampliar vantagem da Roma