Benfica: Pedro Malheiro a caminho do Estádio da Luz

  1. O Benfica está prestes a contratar o lateral-direito Pedro Malheiro, do Boavista, por cerca de €4 milhões.
  2. As negociações entre Benfica e Boavista começaram em novembro e os clubes estão próximos de chegar a um acordo.
  3. O Boavista está enfrentando problemas financeiros e precisa vender jogadores.
  4. Na última época, Pedro Malheiro disputou 36 jogos e fez duas assistências pelo Boavista.
  5. Outros clubes, como o FC Porto e o SC Braga, também demonstraram interesse na contratação de Malheiro, mas é o Benfica que está mais perto de assegurá-lo.

Após fechar a contratação do extremo argentino Gianluca Prestianni, o Benfica volta-se agora para reforçar a sua defesa com a chegada de Pedro Malheiro. O lateral-direito de 22 anos está muito perto de fazer concorrência a Alexander Bah na equipa encarnada.

As negociações entre Benfica e Boavista começaram em novembro e, desde então, os clubes têm estado próximos de chegar a um acordo. O Boavista, enfrentando problemas financeiros e impedido de inscrever jogadores devido a penhoras, está obrigado a vender e já existe um princípio de entendimento com o Benfica. No entanto, são os problemas do Boavista que podem atrasar a transferência de Malheiro.

A época passada de Malheiro no Boavista, com 36 jogos e duas assistências, despertou o interesse não só do Benfica, mas também do FC Porto e SC Braga. No entanto, é o clube encarnado que está mais próximo de assegurar a contratação do jovem talento.

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, inicialmente não pretendia contratar mais um lateral-direito após a saída de Gilberto. No entanto, com a iminente saída de João Victor, é importante ter mais opções para essa posição. Malheiro é visto como uma aposta para dar mais soluções ao técnico alemão.

Na presente temporada, Pedro Malheiro já disputou nove jogos, marcou dois golos e fez uma assistência. Agora, está prestes a dar um salto na carreira e a representar um dos maiores clubes portugueses.

Vitória Oliveira bate recorde nacional dos 3.000 metros marcha nos Campeonatos Nacionais de Atletismo

  1. Vitória Oliveira bateu o recorde nacional dos 3.000 metros marcha, que durava há mais de 10 anos
  2. Oliveira cumpriu a distância em 12.13,39 minutos, batendo o recorde anterior de Ana Cabecinha
  3. Nuno Pereira, do Sporting, venceu os 1.500 metros masculinos com novo recorde do campeonato
  4. Patrícia Silva, do Sporting, venceu os 1.500 metros femininos com novo recorde do campeonato