Segundo o portal “La Tribune Olympienne”, especializado no clube francês, Arthur Cabral é visto como uma alternativa caso se confirme a saída de Vitinha ou de Ismaila Sarr. O avançado do Benfica chegou ao clube encarnado vindo da Fiorentina por 20 milhões de euros, mas ainda não mostrou o rendimento esperado.
Enquanto isso, o “L’Équipe” coloca Vitinha na lista de jogadores que podem deixar o Marselha, com a possibilidade de um empréstimo já em janeiro. Vitinha tem quatro golos em 23 jogos nesta temporada, mas ainda não conseguiu garantir um lugar indiscutível na equipa.
A possível transferência de Vitinha abriria uma vaga no ataque do Marselha, e Arthur Cabral é um dos nomes que surge como possível substituto. Com três golos em 18 jogos pelo Benfica, o avançado brasileiro está em busca de mais oportunidades para mostrar o seu valor.
É importante ressaltar que as negociações ainda estão em curso e nada está garantido. No entanto, a possível chegada de Arthur Cabral ao Marselha seria uma oportunidade interessante para o jogador dar um novo rumo à sua carreira no futebol europeu.