Benfica rejeita proposta de 25 milhões de euros do Fulham por Morato

  1. Benfica recusa proposta de 25 milhões de euros do Fulham por Morato

O defesa-central brasileiro tem sido alvo de interesse do Fulham, com o clube inglês a melhorar a sua proposta inicial de 21 milhões de euros para 25 milhões de euros. No entanto, o Benfica rejeitou novamente a oferta, considerando Morato uma peça fundamental na equipa.

Morato, que está seduzido com o projeto do Fulham e com o elevado salário proposto, expressou o seu desejo de sair do Benfica, mas sem forçar a sua saída ou causar problemas. O jogador tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o que demonstra a confiança da equipa encarnada nas suas capacidades.

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, também acredita no potencial do defesa-central brasileiro e vê-o como uma peça importante no seu plantel. O presidente do clube, Rui Costa, afirmou publicamente que existem ofertas para vários jogadores, mas apenas aceitará saídas mediante propostas verdadeiramente irrecusáveis.

Com esta recusa, o Fulham terá de reconsiderar a sua abordagem caso deseje realmente garantir a contratação de Morato. O jogador continua a ser uma peça chave nos planos do Benfica e a sua saída não parece estar nos planos imediatos do clube.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva