António Silva, jovem formado no Benfica, teve a oportunidade de envergar a braçadeira de capitão na primeira parte do jogo contra o Al Nassr e novamente na segunda parte do triunfo sobre o Celta de Vigo. Em declarações à Sport TV, Silva admitiu que é especial para qualquer jogador do Benfica envergar a braçadeira e agradeceu ao treinador e aos colegas pela oportunidade. Ele também mencionou que estão apenas no início da pré-época e que há muito a melhorar para chegarem à Supertaça no melhor possível.
Por outro lado, João Neves, também formado no Benfica, falou sobre a concorrência no meio-campo da equipa. Neves vê a concorrência como uma oportunidade de aprender e crescer, destacando que o Benfica é forte em qualquer posição. Ele reconheceu a importância dos reforços, como Di María, e mencionou o jogador Kokçu como um excelente jogador e pessoa.
Ambos os jovens estão determinados a trabalhar nesta pré-época e fazer o melhor possível. Prometem aos adeptos que vão dar tudo em campo e que os resultados surgirão com a qualidade e competência da equipa.