Benfica vence Al Nassr com destaque para Di María

  1. Benfica vence Al Nassr por 1-4
  2. Ángel Di María brilha com golo e boas exibições
  3. Parceria com Rafa e Gonçalo Ramos promete ser promissora

O Benfica realizou o seu terceiro teste de pré-temporada contra o Al Nassr, equipa que conta com Cristiano Ronaldo e Luís Castro entre os seus jogadores. O jogo terminou com a vitória do Benfica por 1-4, com destaque para a atuação de Ángel Di María.

Di María, que regressou ao Benfica nesta temporada, mostrou mais uma vez porque é considerado um dos melhores extremos do mundo. Apesar de já não ter a mesma velocidade de outrora, o argentino continua a ser um jogador extremamente perigoso, especialmente quando acelera com a bola nos pés. O seu pé esquerdo continua a ser uma arma letal, capaz de criar desequilíbrios e marcar golos.

Neste jogo, a parceria entre Di María, Rafa e Gonçalo Ramos mostrou grande potencial. Os três jogadores criaram constantemente problemas para a defesa frágil do Al Nassr, demonstrando uma boa compreensão tática e capacidade de finalização. Caso estes jogadores permaneçam no Benfica, a equipa terá um ataque temível nesta temporada.

Além disso, é importante destacar as boas indicações dos reforços do Benfica. João Neves e David Neres foram titulares no jogo, mostrando-se bem adaptados à equipa e deixando uma boa impressão. Na segunda parte, Ristic, João Mário e Schjelderup entraram em campo e também mostraram qualidade, dando a Roger Schmidt boas opções alternativas.

No geral, esta vitória do Benfica contra o Al Nassr é um bom sinal para a equipa nesta fase de pré-temporada. O ataque encarnado promete ser ainda mais forte com a adição de Di María, e os reforços e regressados também mostraram que podem contribuir positivamente. O Benfica está a construir uma equipa sólida e competitiva para a próxima temporada.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada