Jurásek fala sobre concorrência de Ristic e adaptação ao Benfica

  1. David Jurásek destaca a importância da concorrência com Ristic e revela estar se adaptando bem ao Benfica

O lateral-esquerdo David Jurásek, reforço do Benfica para a nova temporada, teve a oportunidade de ser titular no jogo contra o Al Nassr, sendo substituído por Ristic no intervalo. Após o fim da partida, Jurásek expressou sua satisfação com a vitória e enfatizou a importância de ter um companheiro que rivaliza pela titularidade.

Em relação à sua adaptação ao clube, Jurásek afirmou que está se sentindo bem e que todos foram simpáticos com ele desde sua chegada. Ele se mostrou feliz por fazer parte da equipe benfiquista.

Apesar de ser apenas um jogo de pré-temporada, Jurásek destacou a importância de se preparar para alcançar os objetivos da equipe. Ele ressaltou a satisfação em vencer o Al Nassr e ressaltou a qualidade de Ristic, elogiando seu companheiro e afirmando que é positivo ter alguém com quem rivalizar pela titularidade.

No entanto, o lateral checo deixou claro que está totalmente focado na pré-temporada do Benfica e em se preparar para os desafios que virão. Comentou ainda que, no momento, está mais preocupado em mostrar seu valor e se adaptar ao novo clube.

A chegada de Jurásek e a disputa saudável pela titularidade com Ristic prometem trazer um novo nível de competitividade ao lado esquerdo da defesa do Benfica. Os adeptos do clube ficarão atentos para ver qual dos dois jogadores conseguirá se destacar e conquistar a posição de titular.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal