Apesar de não terem alcançado os resultados desejados, tanto Benfica como Sporting de Braga conseguiram amealhar milhões de euros ao longo da sua participação na Liga dos Campeões. O Benfica, como cabeça de cartaz nesta edição, garantiu 39,4 milhões de euros, resultantes da presença na competição e do seu ranking. Mesmo com quatro derrotas nos seis jogos da fase de grupos, os encarnados conseguiram um empate contra o Inter e uma vitória sobre o Salzburgo. No total, o Benfica acumulou 43,1 milhões de euros.
Por sua vez, o Sporting de Braga iniciou a sua campanha com um valor inicial de 28,1 milhões de euros, combinando a presença na fase de grupos e o ranking. Assim como o Benfica, o Braga também obteve uma vitória e um empate, resultando em um total de 31,83 milhões de euros.
Agora, ambos os clubes embarcam na Liga Europa, onde têm a oportunidade de acumular mais receitas. Com a passagem para o play-off da competição, receberam um bónus de 500 mil euros cada. E caso consigam chegar aos oitavos de final, podem somar mais 1,2 milhões de euros à sua arrecadação financeira.