Benfica enfrenta pressão do Fulham por Morato

  1. Benfica recusou oferta de 21 milhões de euros do Fulham por Morato
  2. Lucas Veríssimo pode rumar ao Flamengo

O Benfica rejeitou a quarta proposta do Fulham pelo defesa-central Morato, no valor de 21 milhões de euros. O clube inglês liderado por Marco Silva está decidido a contratar o jogador brasileiro e promete subir a oferta nos próximos dias. O Benfica tem-se mantido firme na sua decisão de não vender Morato e não tem apresentado contrapropostas.

Morato, de 22 anos, é considerado intocável pelo treinador Roger Schmidt e pelo presidente do Benfica, Rui Costa. No entanto, com a oferta salarial tentadora apresentada pelo Fulham, que é mais do dobro do que o jogador aufere atualmente no Benfica, torna-se cada vez mais difícil para o clube português resistir ao assédio dos ingleses.

Enquanto o futuro de Morato permanece incerto, o defesa-central Lucas Veríssimo poderá estar de saída para o Flamengo. O clube brasileiro está a preparar uma oferta pelo jogador, que poderá superar as propostas já recusadas do Corinthians e do Cruzeiro. O Benfica está à espera de um encaixe financeiro de cerca de dez milhões de euros pela venda de Veríssimo, que vê com bons olhos a oportunidade de jogar no clube brasileiro.

Com Morato e Veríssimo a serem alvo de clubes estrangeiros, o Benfica enfrenta a pressão para segurar os seus jogadores. Resta saber até quando conseguirão as águias resistir ao assédio dos clubes ingleses e brasileiros.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada