Gilberto elogia estrutura do Benfica ao ser apresentado no Bahia

  1. Gilberto elogia a estrutura do Benfica e destaca a similaridade da estrutura do Bahia com a do clube português

Gilberto foi apresentado como reforço do Bahia nesta terça-feira e não poupou elogios à estrutura do Benfica, clube no qual atuou na Europa. O lateral destacou que é difícil comparar o Bahia com o atual campeão português, mas ressaltou que a estrutura do clube baiano tem crescido e tem tudo que o atleta precisa.

No entanto, Gilberto também ressaltou que a estrutura do Bahia já é muito boa e se assemelha ao que viveu no Benfica e na Fiorentina. O jogador comparou a estrutura do clube baiano com outros grandes clubes da Europa e afirmou que a do Bahia é muito parecida.

Em relação ao seu novo desafio, Gilberto se mostrou entusiasmado por jogar sob o comando de Renato Paiva e disse que está pronto para lutar pela titularidade com Cicinho, que não está passando por um bom momento. O lateral destacou a importância de manter a mentalidade positiva e apoiar os companheiros em momentos difíceis.

Com a contratação de Gilberto, o Bahia busca fortalecer a sua equipe para disputar o Brasileirão. O jogador chega com grande experiência no futebol europeu e espera contribuir para o sucesso do clube baiano.

Gilberto se junta aos seus novos companheiros de equipe e já está à disposição de Renato Paiva para os próximos jogos do Bahia no campeonato brasileiro.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada