Novo lateral-esquerdo do Benfica aproveita folga para visitar Jardim Zoológico de Lisboa

  1. David Jurásek visita Jardim Zoológico de Lisboa, folga da comitiva do Benfica, treinos no Algarve

Jurásek, que chegou a Lisboa no domingo e passou os últimos dias realizando exames médicos e testes físicos, finalmente teve a oportunidade de explorar a capital portuguesa. No entanto, ainda não teve tempo de encontrar uma casa para morar.

A comitiva do Benfica, que retornou a Lisboa após um atraso de quase duas horas na viagem de volta de Basileia, recebeu uma folga nesta segunda-feira. O treinador Roger Schmidt optou por dar descanso aos jogadores antes de retomarem os treinos na terça-feira.

Na quarta-feira, a equipa viajará para o Algarve, onde enfrentará Al Nassr e Celta em amistosos. Será uma oportunidade para Jurásek se adaptar ainda mais ao seu novo clube.

Enquanto isso, os adeptos do Benfica aguardam com expectativa a estreia do lateral-esquerdo no campo. Jurásek certamente terá muito a provar e esperamos que ele se torne uma peça importante na equipa do Benfica nesta temporada.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal