O Benfica continua a ser uma equipa em destaque na Liga Portuguesa, não só pelos seus resultados em campo, mas também pelas individualidades que se têm destacado. Recentemente, três jogadores do clube foram premiados pelas suas distinções durante os meses de setembro, outubro e novembro.
Um dos destaques foi o médio Kokçu, que recebeu o prémio de melhor golo da Liga em setembro. O golo marcado pelo jogador de fora da área no jogo contra o V. Guimarães foi o mais votado pelos adeptos, superando outros golos de destaque de jogadores de diferentes equipas.
O médio João Neves também foi reconhecido pela sua excelência em campo, recebendo o prémio de melhor médio da Liga nos meses de setembro e outubro/novembro. A preferência dos treinadores principais da Liga recaiu sobre o jogador em ambas as ocasiões, destacando-se pela sua contribuição para a equipa.
Por fim, o defesa-central António Silva recebeu o prémio de Melhor Defesa da Liga nos meses de outubro/novembro. Apesar de uma concorrência renhida, António Silva foi distinguido, tendo recebido a mesma percentagem de votos que Otávio (Famalicão), mas com vantagem no critério de desempate.
Estes prémios atribuídos aos jogadores do Benfica destacam a qualidade e o talento que existe dentro do clube. É um sinal claro de que o Benfica continua a ser uma equipa a ser temida e respeitada pelos seus adversários.