Benfica enfrenta Burnley em mais um jogo de pré-época

  1. Benfica enfrenta Burnley no Estádio do Restelo em jogo de preparação para a época 2023/24

O Benfica anunciou mais um jogo de pré-época contra o clube inglês Burnley. A partida está marcada para o dia 25 de julho, no Estádio do Restelo, em Lisboa, às 20h30. Este será o terceiro encontro de preparação para a época 2023/24. Antes disso, o Benfica jogará contra o Al Nassr e o Celta de Vigo, ambos no Algarve. A partida contra o Burnley será o primeiro jogo da equipe em Lisboa nesta pré-temporada.

Após a vitória por 2-0 contra o Southampton, o Benfica enfrentará outro adversário inglês. O Burnley foi campeão do Championship com 101 pontos e foi promovido à Premier League na última temporada. O jogo contra o Burnley será uma oportunidade para o Benfica testar suas habilidades contra uma equipe de alto nível da Inglaterra.

Os bilhetes para o jogo ainda não estão disponíveis, mas o Benfica informou que dará mais informações em breve. Os encarnados também têm um jogo marcado contra o Feyenoord, nos Países Baixos, no dia 30 de julho, para finalizar a pré-temporada.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal