Benfica vence o Basileia por 3-1 em jogo particular na Suíça

  1. Benfica vence o Basileia por 3-1
  2. Golos de Rafa Silva, Haris Seferovic e Chiquinho

O Benfica demonstrou um bom desempenho na sua partida contra o Basileia, garantindo uma vitória por 3-1. A equipa portuguesa dominou grande parte do jogo, apresentando um futebol ofensivo e consistente.

O primeiro golo do Benfica foi marcado por Rafa Silva aos 28 minutos, com uma jogada individual impressionante. O jogador driblou vários adversários antes de finalizar com precisão.

A equipa suíça conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos, com um golo de Ricky van Wolfswinkel. No entanto, a alegria do Basileia foi de curta duração, já que o Benfica rapidamente retomou a liderança.

Aos 42 minutos, foi a vez de Haris Seferovic marcar para o Benfica, aproveitando uma assistência de Pizzi. O avançado suíço mostrou grande habilidade ao finalizar com um remate colocado no canto da baliza.

No segundo tempo, o Benfica continuou a pressionar e a criar oportunidades. Aos 72 minutos, Chiquinho selou a vitória com um golo após um cruzamento preciso de Grimaldo.

O jogo terminou com a vitória do Benfica por 3-1, num encontro em que a equipa portuguesa demonstrou superioridade. O treinador Jorge Jesus deve estar satisfeito com o desempenho da equipa, especialmente no aspeto ofensivo.

Esta vitória no jogo particular certamente dará confiança ao Benfica para os próximos desafios. A equipa está ansiosa para iniciar a nova temporada e continuar a realizar exibições de qualidade.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade