Zabiri celebra quatro golos em uma semana e quer manter o bom momento

  1. Zabiri marcou 4 golos em 1 semana
  2. Foi o primeiro golo de Zabiri pela equipa principal do Famalicão
  3. Zabiri quer marcar mais golos para deixar os adeptos felizes
  4. Zabiri reconhece que foi difícil deixar Marrocos tão novo

O avançado Zabiri, de 20 anos, mostrou-se muito satisfeito por ter marcado quatro golos em uma semana, destacando que este foi também o seu primeiro golo pela equipa principal do Famalicão. “Estou muito contente por marcar quatro golos numa semana. Foi também o primeiro golo na equipa principal. É bom para mim e para a equipa”, sinalizou o jogador aos meios de comunicação do clube.

Foco em marcar mais golos

“Não tenho jogado muito tempo, mas sou avançado e a minha primeira qualidade é marcar. Jogue 15, 10 ou 5 minutos tenho de marcar, porque é essa a missão na equipa”, juntou Zabiri, lembrando a razão de não ter sido muito utilizado pelo treinador Hugo Oliveira.

“Não joguei mais na equipa principal porque estive lesionado, mas continuo a trabalhar com o grupo, a cada jogo e a cada treino. Claro que gostaria de jogar outra vez no próximo jogo contra o Arouca. Se o míster me chamar, vai ser um prazer e vou dar o meu máximo. Talvez consiga marcar também no próximo jogo. Os adeptos vão ver o nosso jogo e claro que desejo marcar para os ver felizes”, registou, reconhecendo ter sido “difícil deixar Marrocos tão novo”.

Adaptação a Portugal

“Esta é a minha experiência no estrangeiro, mas era um sonho e um objetivo jogar na Europa. Tivi jogadores que me ajudaram muito no início como o Zaydou, mas já não está cá. Há jogadores que me ajudam e traduzem como o Mathias de Amorim. Não tenho jogado muito na equipa principal, mas isso não é grave e vou jogando pelos sub-23 para ganhar ritmo. Espero continuar a trabalhar com a equipa principal para ter mais oportunidades”, concluiu o jovem marroquino.

Rodrigo Mora: o jovem talento do FC Porto

  1. Futebol desde muito cedo
  2. Escola Dragon Force Custóias
  3. Apoio da família crucial
  4. Presença regular na equipa principal do FC Porto aos 17 anos
  5. Sonho de ser campeão nacional e ir aos Aliados