Mora destaca união da equipa na vitória do FC Porto sobre o Arouca

  1. Mora marcou o primeiro golo na vitória do FC Porto sobre o Arouca por 2-0
  2. Mora destacou a união da equipa na vitória
  3. Mora elogiou o regressso de jogadores lesionados
  4. Mora sentiu-se a 100% após a sua recuperação de lesão

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo do FC Porto na vitória por 2-0 frente ao Arouca, destacou a união da equipa na flash interview à Sport TV: “A equipa controlou o jogo, na primeira e na segunda parte. Eles tiveram uma boa oportunidade na primeira parte, mas nós tivemos muitas e podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem larga. Na segunda parte, controlámos o jogo e conseguimos os três pontos.”, declarou o jovem avançado.

Mora notou uma diferença no desempenho da equipa: “A equipa esteve mais unida, acreditámos uns nos outros. Sabíamos que este jogo era importante e a equipa esteve muito bem. Foram três pontos muito merecidos.”

O jogador fez ainda questão de valorizar o contributo dos colegas que regressaram de lesão: “Somos outros jogadores, mas todos damos muito à equipa, cada um à sua maneira. O que foi importante foram os três pontos.”

O próprio Mora voltou mais cedo do que o previsto da sua lesão e sentiu-se em plena forma: “Fui progredindo nesta lesão. Tenho de agradecer o apoio da minha família e do staff médico. O mister meteu-me a titular e, graças a Deus, correu muito bem. (Abraço à equipa médica depois do golo?) Devo-lhes muito porque conseguiram ajudar-me a jogar o mais rápido possível. Senti-me a 100 por cento.”

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal