O líder do campeonato, o Sporting, visita este domingo o Aves, que recentemente mudou de treinador, com Rui Borges a elogiar o trabalho do novo técnico da equipa da Vila das Aves.
Vamos defrontar uma equipa que mudou de treinador há pouco tempo, um treinador [Rui Ferreira] que conheço e do qual gosto, pela organização e competitividade das equipas, afirmou Rui Borges em conferência de imprensa.
O treinador dos leões reconheceu que a mudança de comando no Aves pode representar um desafio, mas garantiu que a sua equipa está preparada para voltar aos triunfos.
O Aves joga em casa, dentro de uma ideia nova. Quando há mudança de treinador, o "chip" também muda. Mas, nós devemos ser capazes de fazer um bom jogo e de voltar a ganhar, dentro de quem está disponível, referiu.
Questionado sobre a pressão que o Benfica, segundo classificado, exerce sobre o Sporting, Rui Borges lembrou que os campeões em título dependem apenas de si próprios para manterem a liderança.
A pressão de o Benfica ganhar é-me igual. Nós queremos ganhar e dependemos de nós para manter o primeiro lugar, concluiu o técnico do Sporting.