Liga 3: os destaques da 11ª jornada

  1. João Rodrigues marcou um hat-trick na vitória do Guimarães B sobre o Famalicão B
  2. João Bessa marcou dois golos na vitória do Estoril Praia B sobre o Rio Ave B
  3. Simão Coutinho fez várias defesas importantes na vitória do Chaves B sobre o Vizela B
  4. Leonardo Jardim conduziu o Arouca B à vitória sobre o Boavista B
Numa jornada repleta de golos e emoção, vários jogadores se destacaram e foram fundamentais para as suas equipas conquistarem importantes vitórias. Destaque para o avançado João Rodrigues, do Guimarães B, que marcou um hat-trick na vitória por 4-2 sobre o Famalicão B. O jovem avançado mostrou uma enorme frieza na finalização e foi determinante para o triunfo da sua equipa. Outro destaque da jornada foi o médio João Bessa, do Estoril Praia B, que marcou dois golos na vitória por 3-0 sobre o Rio Ave B. Bessa foi o motor do meio-campo da equipa e teve uma atuação brilhante, mostrando qualidade técnica e visão de jogo. Também merece destaque o guarda-redes Simão Coutinho, do Chaves B, que realizou várias defesas de grande dificuldade na vitória por 1-0 sobre o Vizela B. Coutinho foi uma verdadeira muralha na baliza e garantiu os três pontos para a sua equipa. Além dos jogadores em campo, também é importante destacar os treinadores que têm feito um excelente trabalho nas suas equipas. Nesta jornada, Leonardo Jardim, do Arouca B, merece ser mencionado pelo seu trabalho na vitória por 2-1 sobre o Boavista B. Jardim conseguiu montar uma equipa compacta e organizada, que soube explorar as fragilidades do adversário e conquistar uma importante vitória. A Liga 3 continua a surpreender e a proporcionar grandes espetáculos de futebol. As figuras da 11ª jornada mostraram todo o seu talento e contribuíram para mais uma jornada emocionante. Resta agora aguardar pelos próximos jogos e ver quais serão as próximas figuras a brilhar nos relvados.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.