Após os jogos da Taça da Liga, o Farense terá um confronto difícil contra o Arouca. Com menos tempo de descanso em relação aos arouquenses, o treinador José Mota reconhece a recuperação mais lenta dos seus atletas. No entanto, Mota destaca a importância de uma boa recuperação para enfrentar o jogo com as melhores condições físicas e mentais.
O treinador expressa sua preocupação com o desafio que espera o Farense, mencionando a qualidade dos executantes do Arouca. Mota afirma: 'Vai ser um jogo extremamente difícil, uma equipa que tem bons executantes, mas que está a fazer um campeonato aquém da perspetiva que tinha. Antevejo é realmente um jogo muito complicado, muito difícil.'
Para amenizar a desvantagem do tempo de descanso, José Mota solicita o apoio dos adeptos. Ele destaca que o entusiasmo e a motivação transmitidos pelos adeptos são fundamentais para que a equipa supere o obstáculo. 'Há um aspeto que eu acho que vai ser muito importante para nós, fundamentalmente para os jogadores, que é o apoio da nossa massa associativa. Espero que eles estejam presentes e que nos ajudem a ultrapassar este difícil obstáculo. Os adeptos são fundamentais.'
Apesar da dificuldade do confronto, o treinador do Farense mantém a confiança na equipa. Ele reconhece o reforço do Arouca para a Liga Europa, mas enfatiza a necessidade de estar a um nível 'muitíssimo bom' para conquistar a vitória.
O jogo entre Farense e Arouca está marcado para esta segunda-feira, às 20:15h, no Estádio São Luís. Será um teste exigente para o Farense, que contará com o apoio fundamental dos seus adeptos para enfrentar um adversário complicado.