Fafe é goleado pelo São João de Ver na Série A da Liga 3

  1. Fafe foi goleado por 4-1 pelo São João de Ver
  2. Pedro Matos marcou o golo de abertura para o Fafe
  3. David Rebelo e João Victor viraram o resultado para o São João de Ver ainda na 1ª parte
  4. Diogo Barbosa e João Victor marcaram os outros golos do São João de Ver

A surpresa da jornada 16 da Série A da Liga 3 aconteceu em São João de Ver, onde o líder Fafe foi goleado por 4-1. A equipa visitante até se adiantou no marcador com um golo de Pedro Matos (14'), mas o São João de Ver deu a volta ao resultado ainda na primeira parte, com tentos de David Rebelo (20') e João Victor (46').

Diogo Barbosa (52') e João Victor (67'), com o seu segundo do jogo, fizeram o resultado final. "Vamos ganhar", afirmou o treinador do Fafe, Jorge Pinto, confiante na recuperação da equipa.

Apesar da vitória, o São João de Ver continua na oitava posição, com 19 pontos. Já o Fafe, que desperdiçou uma grande penalidade aos 79' por Raphael Mello, pode perder a liderança da série, caso o Varzim vença a Sanjoanense no domingo.

Entretanto, no Arouca, o avançado Jason resolveu o jogo de preparação frente à Oliveirense, da II Liga, com o único golo da partida. O melhor marcador da equipa esta temporada mantém assim a pontaria afinada, a uma semana de visitar o Vitória de Guimarães, na 18ª jornada da I Liga.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.