O Futebol Clube de Arouca anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até 2026. O Futebol Clube de Arouca comunica que chegou a acordo para a rescisão de contrato do jogador Ivo Rodrigues, pode ler-se na publicação do clube nas redes sociais.
O extremo de 29 anos regressou a Arouca no início desta temporada, depois de já ter representado o clube em 2015/16 por empréstimo do FC Porto. No entanto, a segunda passagem pelos lobos não correu de feição, com Ivo Rodrigues a participar em apenas 13 jogos sem marcar qualquer golo.
Antes de voltar a Arouca, Ivo Rodrigues representou os sauditas do Al-Khaleej na época passada. Formado no FC Porto, o jogador já passou também por Famalicão, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Arouca, onde agora vê o seu contrato rescindido de comum acordo.
A saída de Ivo Rodrigues marca o fim de uma segunda passagem do extremo pelos lobos, oito anos após a primeira, em 2015/16, quando chegou por empréstimo do FC Porto e atuou em 34 partidas, marcando cinco golos e somando uma assistência.