Capitão do Chaves em dúvida para confronto com V. Guimarães

  1. João Correia em dúvida devido a gestão de esforço
  2. João Correia próximo de igualar número de jogos de João Patrão pelo Chaves
  3. Carlos Alcaraz venceu Zverev em encontro insólito em Indian Wells
  4. Medvedev e Tommy Paul avançam para as meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells

O capitão do Chaves, João Correia, está em dúvida para o próximo jogo contra o V. Guimarães, depois de ter estado ausente dos treinos devido a gestão de esforço. O internacional cabo-verdiano, que foi lançado para a elite do futebol português pelo clube vimaranense, realizou dois jogos pela equipa principal do V. Guimarães nas pré-eliminatórias da Liga Europa em 2019, antes de se transferir para o Chaves.

"João Correia está próximo de atingir um marco significativo na história do Chaves, estando apenas a um jogo de igualar o número de encontros em que João Patrão participou pelos flavienses. Em janeiro, o capitão flaviense optou por ficar no Chaves para ajudar a equipa a evitar a despromoção, em vez de representar a seleção de Cabo Verde na CAN."

Momento Insólito em Indian Wells

No mundo do ténis, um momento insólito marcou o Masters 1000 de Indian Wells, com Carlos Alcaraz a vencer Alexander Zverev depois de uma invasão de abelhas ao court. O encontro foi interrompido por quase duas horas devido à chegada de centenas de abelhas, com um especialista a ser chamado para as remover. Nas meias-finais, Alcaraz enfrentará Jannik Sinner, enquanto Daniil Medvedev bateu Holger Rune e irá defrontar Tommy Paul nas meias.

Carlos Alcaraz, campeão em título do Masters 1000 de Indian Wells, venceu Zverev por 6-3 e 6-1, num encontro que durou 1h19. O russo Medvedev derrotou Rune por 7-5 e 6-4, enquanto Tommy Paul venceu Casper Ruud por 6-2, 1-6 e 6-3 em 2h11.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título