O sonho do Dunkerque na Taça de França chegou ao fim, mas Luís Castro não esconde o orgulho pelo percurso da sua equipa. Apesar da derrota por 4-2 frente ao PSG, após estar a vencer por 2-0, o técnico português evitou criticar os jogadores.
(“Marcámos dois golos e começámos bem, mas é claro que o PSG tem uma equipa mais atlética. Quando tivemos a bola respeitámos o nosso estilo de jogo. É difícil perder, mas não posso culpar os jogadores”), atirou Luís Castro, em declarações à BeIN Sports.
Pelo caminho, a formação do segundo escalão treinada por Luís Castro afastou três equipas da Ligue 1: Auxerre, Lille e Brest. A eliminação nas meias-finais da prova não apaga, no entanto, o orgulho do técnico.
Do lado do PSG, Luis Enrique não escondeu a preocupação durante o encontro, mas acabou satisfeito com a reação da sua equipa.
(“Foi um jogo estranho, marcaram os golos nas duas vezes que passaram o meio-campo. Tivemos de nos adaptar, o Dunkerque defendeu muito bem. Passámos por um teste. A equipa está pronta para todos os cenários”), comentou o técnico espanhol.
Apesar da derrota, o PSG está na final da Taça de França, onde vai defrontar o vencedor do duelo desta quarta-feira entre Cannes e Reims.