O All-Star Game da NBA deste domingo ficou marcado por um momento inacreditável. Jaren Barajas, um estudante de 18 anos, participou no MrBeast Logo Shot Challenge, uma competição em que os concorrentes tinham de acertar um lançamento a partir do logotipo central do campo.
A estrela dos Milwaukee Bucks, Damian Lillard, tinha de acertar três lançamentos para vencer, enquanto Barajas precisava apenas de um para ganhar 100 mil dólares (cerca de 95 mil euros). Apesar de Lillard ter acertado duas vezes, Barajas não desistiu e, no último segundo, conseguiu o lançamento vencedor, provocando a loucura no pavilhão.
O jovem estudante foi abraçado por Shaquille O'Neal e rapidamente rodeado por outros jogadores e personalidades presentes, incluindo Stephen Curry, que observavam atónitos aquele momento inacreditável. «Isto é surreal! Não consigo pensar em mais nada a não ser no meu pai», declarou Barajas após a vitória. «Vai significar o mundo para mim, vai ajudar muito a minha família e definitivamente o meu futuro. Espero que me ajude a pagar a minha educação, é o que vai acontecer.»
O feito de Barajas tornou-se ainda mais impressionante pelo facto de ele nem sequer estar inicialmente previsto para estar presente no Chase Center. «Fiquei surpreendido com estes bilhetes ontem, por isso nem sabia que vinha ao jogo, pelo que a experiência é surreal. Estou muito grato.»